Formas de pagamento: 

Trabalhamos com duas formas de pagamento: 

 

Em dinheiro/depósito/transferência bancária ou pix. 

Você ganha 5% de desconto se escolher pagar em dinheiro. 

 

Ou também pode finalizar suas compras com um cartão de crédito, tudo em até 10x sem juros. 

 

Quando for finalizar a compra você pode escolher qual opção mais te agrada.

 

 

OBS. Não trabalhamos com boletos.

Como vai a sua caixinha...

Já fez seu pedido? 

Saiba como funcionam as entregas...

 

 

Tudo aqui é feito com muito amor e carinho, queremos que perceba isso quando receber sua caixinha recheada de fofuras, por isso temos um prazo de processamento de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para colocar sua caixinha nos correios. 

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida , SEDEX é mais rápido e PAC é um pouco mais demorado porém tem um valor mais acessível. 

 

Após colocarmos a sua caixinha nos correios, lembramos que cada localidade tem um prazo de entrega pré definido pelos correios.

 

Após o envio você receberá por e-mail seu código de rastreio e link para rastrear seu pedido. 

Trocas ou devoluções: 

Se você precisa trocar ou devolver seu pedido, não se preocupe fazemos tudo de forma simplificada e rápida, aqui você encontrará como funciona, qualquer dúvida estamos a disposição. 

 

TROCAS 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)! 

 

2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (11) 9524-24812 antes do envio dos produtos à loja. 

 

3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data que a encomenda chega na sua casa, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias na loja, apenas enviar dentro desse prazo (algumas  localidades os correios demoram mais tempo para entregar).

4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: 

 

a) Acompanhado de todos os acessórios;

b) Sem indícios de avaria ou uso;

c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 

 

Se por um acaso você não tenha guardado a nota fiscal informe via WhatsApp, enviaremos uma via para você em PDF.

 

5) A Fioritta Store se compromete a enviar o produto da troca no prazo máximo de 7 (três) dias úteis.

6) O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca)

 

 

 

7) NA HORA DE ENVIAR: 

 

- Após feita a solicitação de troca, te enviaremos uma etiqueta, você imprime, cola na caixinha e leva aos correios (lembrando que é sem custo, a primeira troca é grátis). 

 

- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você.

- Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí).  

 

​ 

 

Eu posso reservar a peça que quero trocar? 

 

Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Fioritta Store. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site. 

 

​Uso do cupom: tem validade indeterminada. 

 

​ 

 

Arrependimento de compra (devolução) 

 

8) Caso você se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução, só nos comunicar pelo WhatsApp (11) 9524-24812  no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

 

​ 

 

9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 

 

​ 

 

10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais. 

 

​ 

 

11) Constatado o cancelamento da compra, a Fioritta Store adotará as providências e os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura. 

 

​ 

 

12) O produto estando em condições perfeitas, caso você não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total da compra (valor do produto + frete). 

 

​ 

 

13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja. 

 

​ 

 

Troca de produtos com defeito​ 

 

14) A Fioritta Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por você, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

 

​ 

 

15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, não se esqueça de nos  comunicar pelo WhatsApp e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

 

​ 

 

16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 

 

​ 

 

17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você  poderá optar por essas outras opções: 

 

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; 

 

b) Troca por outro produto disponível na Fioritta Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; 

 

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 

 

d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos uma etiqueta, você imprime, cola na caixinha e leva aos correios, sem custo adicional.  

 

​ 

 

18) Se você não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, não poderemos ser responsabilizadas. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, e você já estaria de antemão avisada, não será possível realizar a troca. 

 

​ 

 

Ressarcimento de valores 

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima. 

 

​ 

 

Compra de mercadorias na Promoção 

 

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de defeitos do produto. 

 

​ 

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito 

 

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

 

​ 

 

Mercadoria devolvida pelo correio 

 

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.  

 

​Caso você tenha preenchido algum dado que esteja incorreto, por gentileza entre em contato pelo chat do site ou pelo WhatsApp (11) 9524-24812 que mudamos no cadastro para você. 

 

Qualquer dúvida estamos a disposição, muito obrigada e boas compras