(11) 95242-4812 e (48) 9831-8021

Trocas ou devoluções: 

Se você precisa trocar ou devolver seu pedido,  aqui você encontrará como funciona, qualquer dúvida estamos a disposição 🤍
 
TROCAS 
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)! 
 
2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (11) 9524-24812 antes do envio dos produtos à loja. 
 
3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data que a encomenda chega na sua casa, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias na loja, apenas enviar dentro desse prazo (algumas  localidades os correios demoram mais tempo para entregar).
4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: 
 
a) Acompanhado de todos os acessórios;
b) Sem indícios de avaria ou uso;
 
5) A Fioritta Store se compromete a enviar o produto da troca no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.
6) O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca)
 
 
 
7) NA HORA DE ENVIAR: 
 
- Após feita a solicitação de troca, te enviaremos uma etiqueta, você imprime, cola na caixinha e leva aos correios (lembrando que é sem custo, a primeira troca é grátis). 
 
- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você.
 
 
​ 
 
Eu posso reservar a peça que quero trocar? 
 
Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Fioritta Store. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site. 
 
​Uso do cupom: tem validade indeterminada. 
 
​ 
 
Arrependimento de compra (devolução) 
 
8) Caso você se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução, só nos comunicar pelo WhatsApp (11) 9524-24812  no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 
 
​ 
 
9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 
 
​ 
 
10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais. 
 
​ 
 
11) Constatado o cancelamento da compra, a Fioritta Store adotará as providências e os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura. 
 
​ 
 
12) O produto estando em condições perfeitas, caso você não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total da compra (valor do produto + frete). 
 
​ 
 
13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja. 
 
​ 
 
Troca de produtos com defeito​ 
 
14) A Fioritta Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por você, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 
 
​ 
 
15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, não se esqueça de nos  comunicar pelo WhatsApp e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 
 
​ 
 
16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 
 
​ 
 
17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você  poderá optar por essas outras opções: 
 
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; 
 
b) Troca por outro produto disponível na Fioritta Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; 
 
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 
 
d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos uma etiqueta, você imprime, cola na caixinha e leva aos correios, sem custo adicional.  
 
​ 
 
18) Se você não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, não poderemos ser responsabilizadas. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, e você já estaria de antemão avisada, não será possível realizar a troca. 
 
​ 
 
Ressarcimento de valores 
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima. 
 
​ 
 
Compra de mercadorias na Promoção 
 
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de defeitos do produto. 
 
​ 
 
Para pagamentos com Cartão de Crédito 
 
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 
 
​ 
 
Mercadoria devolvida pelo correio 
 
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. 🤍 
 
​Caso você tenha preenchido algum dado que esteja incorreto, por gentileza entre em contato pelo chat do site ou pelo WhatsApp (11) 9524-24812 que mudamos no cadastro para você. 
 
Qualquer dúvida estamos a disposição, muito obrigada e boas compras 🤍